Desvende as lendas da região com a operadora Freeway

A 3.700 km do Chile está a Ilha de Páscoa, na Polinésia Oriental. A região vulcânica que se apresenta em forma de um triângulo é famosa em todo mundo pelas suas esculturas gigantes, os enigmáticos moais. Conhecer a ilha chilena é desvendar os mistérios dos moais, visitar templos antigos, conhecer os três vulcões e vivenciar a cultura de um povo que mantém vivas as suas tradições. A Freeway oferece ao viajante uma maneira confortável e diferenciada de ver de perto as lendas desta intrigante região.

(Foto: JEAlbornoz)

No roteiro de sete dias, o viajante conhece toda a ilha com opções diferenciadas de passeios. Há duas escolhas de voo para a Ilha de Páscoa, uma com pouso em Santiago (Chile) e outra, em Lima (Peru). Após desembarcar no aeroporto o ecoturista segue para a ilha, onde o belíssimo hotel Explora estará à espera.

(Foto: JEAlbornoz)

Com vista para o mar, o Explora Ilha de Páscoa tem uma visão privilegiada do alto de uma colina, onde está localizado. De um lado, o Oceano Pacífico, e do outro está o vulcão Rano Raraku, onde pode ser visto o maior moai da ilha.

Nos sete dias de viagem o turista pode fazer excursões selecionadas de acordo com o gosto, a duração e o nível de dificuldade. A agência de viagens sugere a Rota dos Moais, com uma trilha magnífica pelo caminho por onde as esculturas eram transportadas; ou a Rota de Tangata Manu, trilha que beira as falésias, subindo até o vulcão Rano Kau;  e também algumas opções de cavalgadas.

Para conhecer a Ilha de Páscoa entre em contato com a Freeway, www.freeway.tur.br, ou pelo telefone 11. 5088-0999.